O cantor sertanejo Fernando Zor, famoso pela dupla com Sorocaba, pode estar solteiro. Segundo o colunista Leo Dias, o namoro dele com Viviane Kotlevski terminou há poucos dias.
O fim do relacionamento teria acontecido por causa da festa íntima que ele deu em sua casa. A festa teria sido organizada pelo cantor apenas para seus amigos, o evento, que contou com a presença de profissionais do sexo, tomou proporções inesperadas e expôs a verdade sobre a vida pessoal de Fernando, chocando o público e os fãs.
Até o momento, Fernando não se pronunciou sobre a festa ou sobre o fim do namoro.
De acordo com informações do colunista Thiago Sodré, a festa ocorreu na madrugada de segunda, dia 17, para terça-feira, dia 18, na residência do cantor. Fernando Zor teria levado sua namorada para um encontro que, de forma inusitada, se transformou em uma festa com garotos e garotas de programa.
Gaby Cabrini, do programa “Fofocalizando”, disse que a namorada do cantor convidou alguns amigos para a festa, que seriam profissionais do sexo. Leo Dias, outro colunista renomado, falou que o cantor alegou desconhecer a natureza dos convidados, mas a situação rapidamente saiu do controle. As revelações sobre trocas de casais e comportamentos íntimos causaram um alvoroço nas redes sociais.
Leo Dias também mencionou que a festa contou com uma grande participação de pessoas, o que aumentou ainda mais a repercussão negativa.
Indireta?
O cantor sertanejo Fernando Zor, pegou os fãs de surpresa ao mostrar um detalhe da decoração de sua casa.
O artista revelou que tem um painel com o mapa do mundo iluminado logo acima da cabeceira de sua cama. Além disso, o ambiente conta com lustre estiloso e decoração no teto.
Na legenda, o cantor escreveu: “Pode existir milhares por aí, mas não existe nada igual a você. Minha cama”. Os fãs disseram que a legenda da foto pode ter sido uma mensagem enigmática para outra pessoa. “Vou fingir que acredito que essa declaração é para sua cama”, disse um seguidor. “Eita que a @ deve estar com muita saudade dessa cama”, escreveu outro. “Se essa cama falasse…”, brincou mais um.