A dupla sertaneja, Bruno e Marrone, uma das mais conhecidas no Brasil, seguiram caminhos diferentes quando a assunto é investimento.
Apesar do faturamento alto com os concertos, Bruno, encarou problemas financeiros significativos. Ele decidiu investir em uma atividade que parecia lucrativa: uma granja de criação de aves. Convencido de que o negócio era seguro, o cantor investiu um valor alto, porém um advento inesperado aconteceu, uma das principais compradoras da granja que Bruno investiu, a Sadia, faliu.
Esse colapso financeiro provocou grandes perdas para o cantor, apesar de tudo, ele conseguiu superar o contratempo e a granja voltou a operar com sucesso.
Já Marrone seguiu um caminho totalmente diferente, além da carreira musical bem-sucedida, ele diversificou os investimentos, especialmente no setor agropecuário. Ele é proprietário de uma fazenda em Jussara, Goiás, com mias de 35 mil hectares. A propriedade virou um negócio lucrativo com foco no cultivo de soja, além do local oferecer uma estrutura para pesca e uma quadra de vôlei.
A dupla sertaneja faz muito sucesso no cenário musical brasileiro
A dupla, Bruno e Marrone, se tornou um ícone da música sertaneja, atraindo fãs do país inteiro com shows que custa de R$80 a R$200. Os sertanejos têm mais de 10 milhões de discos vendidos, cerca de 20 álbuns de estúdio e ao vivo, acumulando sucessos ao longo de duas décadas de carreira.
Seus talentos foram reconhecidos com diversos prêmios, incluindo o Grammy Latino de Melhor Álbum da Música Sertaneja nos anos de 2002 e 2004. Conquistaram também o Prêmio Multishow de Música Brasileira e o Troféu Imprensa.
Em 2016, Bruno e Marrone promoveram uma turnê conjunta com Chitãozinho e Xororó, outra dupla de renome, o que resultou no álbum “Clássico”.
Os maiores sucessos dos cantores incluem “Choram as rosas”, “Dormi na praça”, “Vidro Fumê”, “Ligação Urbana”, “Vida vazia”, “Boate azul”, “Por um minuto”, “Facas”, “Te amar foi ilusão”.