Roseni dos Reis, viúva de João Paulo, que fazia dupla com Daniel, esclareceu rumores sobre seu relacionamento com o cantor Daniel.
Em uma entrevista ao jornalista André Piunti, Roseni negou os boatos de que teria sido “abandonada” por Daniel após a morte de seu marido em um acidente de carro em setembro de 1997. João Paulo deixou Roseni e uma filha pequena, Jessica Reis, que atualmente faz parte da equipe de Daniel.
Roseni compartilhou que após a morte de João Paulo, ela enfrentou uma longa batalha contra a depressão.
“Eu tive depressão e me afastei de todo mundo, não só do Daniel. Tive um luto muito longo. João Paulo era o ar que eu respirava. Tinha perdido meu céu, meu chão. Estava com eles desde os 15 anos. Preferi ficar sozinha na minha dor”, explicou Roseni, enfatizando a profundidade de sua perda e sua decisão de se isolar.
Roseni reconheceu que, enquanto ela lutava para lidar com o luto, Daniel conseguiu seguir com sua vida e carreira.
“A vida de todos continuou, mas eu não reagia. A carreira solo do Daniel deslanchou e ele seguiu a vida dele. Eu é que não conseguia seguir com a minha”, lembrou Roseni, destacando a diferença na forma como cada um lidou com a perda.
Relação com Daniel
Apesar das dificuldades, Roseni revelou que Daniel sempre manteve contato com a família, visitando regularmente para ver Jessica.
Ela também negou dependência financeira do cantor, afirmando que João Paulo a deixou bem financeiramente. “Nunca precisei da ajuda financeira do Daniel. João Paulo me deixou bem financeiramente. Quando morreu, ele já tinha uma carreira de sucesso, com muitos shows e discos lançados”, garantiu Roseni.
Jessica Reis, filha de João Paulo, seguiu os passos do pai na música, além de ser formada em veterinária. Ela viaja com a equipe de Daniel pelo Brasil.
“Hoje estamos muito próximos, mas nunca ficamos longe durante muito tempo. Daniel sempre aparecia em ocasiões especiais como Natal e aniversário”, revelou Jessica.