Michel Teló, em entrevista a um podcast, afirmou que soube como investir seu dinheiro mesmo antes da fama, quando ainda estava no grupo Tradição.
Durante a conversa que foi conduzida pelo jornalista especializado em músicas sertaneja, André Piunti, o cantor declarou que pode viver tranquilo, sem depender do dinheiro que ganha cantando e produzindo músicas.
“Mesmo com o Tradição estourado e viajando muito, eu ainda morava com meus pais e não gastava quase nada. Eu juntava e no fim do ano entregava para o meu pai. Quando comecei a ganhar dinheiro, fui guardando e comprando boi” disse Teló.
Michel Teló fala sobre seus investimentos além da música
O cantor também comentou sobre suas três fazendas, uma em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, outra no Pantanal, sendo as duas para criação de gado. A terceira fazenda, localizada em Mina Gerais, é onde ele planta uma árvore africana considerada nobre e usada na produção de móveis, o mogno africano.
“Sempre acreditei nessa história de imóveis também. Fui comprando devagarinho, botando para alugar. Um galpão aqui, outro ali. Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida.”
Michel Teló é cantor e produtor, ganhou visibilidade como vocalista do grupo Tradição, onde ficou até 2008. Após a saída do grupo, começou sua carreira solo e lançou seu primeiro álbum, o “Balada Sertaneja”, com o Hit estourado, “Ei, psiu! Beijo, me liga”. Em 2011, ao lançar a música “Ai se eu te pego”, foi número 1 nas paradas de todo o mundo.
O cantor é casado com a atriz Thaís Fersoza e tem dois filhos, Melinda e Theodoro. Sobre a mansão onde eles moram, Teló conta que a casa foi comprada da atriz Bruna Marquezine, custando R$15 milhões e o valor foi dividido entre ele e a esposa.