O cantor Leonardo, de 60 anos, negou recentemente qualquer chance de voltar a fazer parceria com Eduardo Costa, de 45 anos, no projeto “Cabaré”.
Em uma entrevista à repórter Sabrina Albernaz, da Record TV de Brasília, Leonardo falou sobre os planos futuros para o espetáculo e anunciou que a próxima edição do “Cabaré” acontecerá em breve, desta vez com a dupla Bruno & Marrone ao seu lado.
Ele compartilhou: “Vai ter um ‘Cabaré’ daqui uns 40, 50 dias, eu acho. Leonardo e Bruno & Marrone, na praia”.
Quando perguntado sobre retomar a parceria com Eduardo Costa, Leonardo foi claro: “Não, não. O Eduardo… a nossa época passou”. Ele deixou evidente que, apesar do sucesso anterior, a parceria com Eduardo Costa ficou no passado.
Mesmo descartando a possibilidade de trabalhar novamente com Eduardo Costa, Leonardo expressou gratidão pelo tempo que passaram juntos no palco.
“Foram 13 anos de muito sucesso, muito. E eu tenho uma gratidão muito grande por ele e por tudo o que ele fez por mim nos shows, sempre somando muito. Um grande cantor, um grande artista e eu desejo a ele cada vez mais sucesso”, afirmou Leonardo.
Essa declaração mostra o respeito e reconhecimento que Leonardo ainda tem pelo ex-parceiro de shows.
Fim da Parceria e Rumores
Durante os anos de colaboração, Leonardo e Eduardo Costa realizaram mais de 300 shows pelo projeto “Cabaré”.
Mesmo após o término da parceria durante a pandemia de covid-19, surgiram rumores sobre possíveis desentendimentos entre os dois.
Eduardo Costa também deixou o escritório Talismã, de Leonardo, o que alimentou ainda mais as especulações sobre uma possível briga.
No entanto, ambos sempre negaram qualquer divergência significativa, reiterando que a decisão de seguir caminhos separados foi amigável e profissional.