No dia 24 de junho deste ano, fez nove anos que o grande astro do sertanejo Cristiano Araújo foi vítima fatal de um acidente de carro aos 29 anos de idade. O cantor protagonizou grandes sucessos do gênero e conquistou uma vasta legião de fãs por todo o Brasil. Porém, por trás de todo ícone, há, também, um filho, marido e, em algumas circunstâncias, um pai.
Cristiano Araújo nasceu no dia 24 de janeiro de 1986, em Goiânia-GO, em uma família de músicos que fizeram ele se interessar pela arte ainda garoto, mais especificamente pelo gênero sertanejo. Aos quatro anos, começou a cantar e, aos seis, ganhou seu primeiro violão. Com nove anos, já se apresentava em público pouco antes de, aos 13, lançar seu primeiro CD.
Em vida, o goiano lançou seu primeiro álbum de estúdio, Efeitos, em 2011, e o seus segundo e terceiro álbuns nos dois anos seguintes: Ao Vivo em Goiânia (2012) e Continua (2013). Seu nome ficou conhecido nacionalmente com os hits Efeitos, É Fato (feat. Gusttavo Lima) e Caso Indefinido, que contam com dezenas ou até centenas de milhões de visualizações no YouTube e no Spotify.
As responsáveis pelos filhos de Cristiano Araújo
Infelizmente, Cristiano Araújo deixou, além de grandes sucessos, dois filhos: João Gabriel e Bernardo, de 15 e 11 anos, respectivamente. Os filhos do artista nasceram de dois relacionamentos diferentes do cantor: um com Luana Rodrigues (mãe de João Gabriel) e outro com Elisa Leite (mãe de Bernardo). Atualmente, os filhos do cantor estão sob a tutela de suas mães, mas também visitam frequentemente o avô João Reis, pai de Cristiano Araújo.