Com mais de duas décadas de parceria, os irmãos Gustavo Moura e Rafael são exemplo de resiliência dentro do mundo sertanejo. Após muitos anos na luta, a dupla conseguiu seu grande sucesso em 2023, estando em alta desde então.
Por conta de sua ascensão na cena, Gustavo Moura e Rafael tiveram um grande aumento em suas contas bancárias. Além de contarem com um maior número de shows, a dupla também passou a cobrar um valor muito maior. De acordo com algumas fontes, os irmãos cobram R$ 145 mil por cada uma de suas apresentações, mas esse valor pode variar de acordo com o evento.
Gustavo Moura e Rafael: confira história
Filhos do cantor e compositor Financeiro, da dupla Monetário & Financeiro, os dois sempre sonharam com uma carreira dentro do sertanejo. Assim, Gustavo Moura e Rafael decidiram apostar na música e estão juntos desde crianças.
Seu primeiro DVD, Ao Vivo em Goiânia, foi gravado e lançado em 2017, tendo um sucesso modesto. A dupla seguiu tentando e conquistou parcerias com grandes nomes, como Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Léo Santana, Cleber e Cauan e Hugo e Guilherme.
Em 2023, o single Digitando conquistou o Brasil e mudou o patamar do grupo. Atualmente, a faixa conta com 97 milhões de visualizações no Spotify e catapultou seu novo projeto, Um Novo Ciclo Vol. 2. A música Cara de Golpe foi lançada em janeiro deste ano e já tem mais de 40 milhões de visualizações.