Formada em 2011, a dupla Zé Neto e Cristiano é uma das mais conhecidas do Brasil atualmente, contando com inúmeros hits em sua discografia. José Toscano Martins Neto e Irineu Táparo Vaccari se conheceram em São José do Rio Preto, em São Paulo, e rapidamente formaram uma dupla sertaneja.
Pouco mais de uma década depois, Zé Neto e Cristiano ascenderam a um patamar impressionante. A dupla tornou-se uma das mais bem pagas do país, estando no mesmo nível que artistas como Gusttavo Lima, Leonardo, Ana Castela e muitos outros.
De acordo com diversas fontes, o cachê de Zé Neto e Cristiano varia entre R$ 400 mil e R$ 500 mil por show. No entanto, esse valor pode ser ainda mais dependendo do evento.
Zé Neto e Cristiano: saiba mais sobre a dupla
Amigos há anos, Zé Neto e Cristiano lançaram seu primeiro projeto em 2012, o CD Entre Amigos. Já de cara, tiveram participações de grandes nomes, como Cristiano Araújo, Humberto & Ronaldo, Matheus & Kauan e Israel Novaes. O disco teve retorno e Zé Neto e Cristiano assinaram com a WorkShow, grande escritório que representa músicos do Brasil.
As turnês elevaram sua popularidade e a dupla lançou o DVD Ao Vivo em São José do Rio Preto, tornando-se conhecidos no Brasil com os singles Bobo Fui Eu, Seu Polícia e Abaixo o Som, esta última com Marília Mendonça.
Em 2018, Zé Neto e Cristiano atingiram um novo patamar com os projetos Um Novo Sonho e Esquece o Mundo Lá Fora. A dupla figurou no topo das paradas com Status Que Eu Não Queria, Bateria Acabou, Cadeira de Aço, Largado às Traças, Bebida na Ferida, Notificação Preferida e Derretendo a Aliança.