Felipe Araújo está na ativa desde 2015, tornando-se um dos principais nomes do sertanejo e honrando o legado de seu irmão, Cristiano Araújo, falecido também em 2015. Após a tragédia, o músico se destacou por conta própria, criando uma carreira de respeito no meio sertanejo.
Com um nome carregado e diversos sucessos na indústria musical, o sertanejo conta com uma belo cachê. De acordo com fontes, Felipe Araújo recebe cerca de R$ 200 mil por show ou evento, mas esse valor pode variar. Para o Revellion de 2023 em Sinop, o músico recebeu R$ 310 mil.
História de Felipe Araújo
Com a morte de seu irmão, Felipe Araújo desmanchou a dupla que tinha com o amigo Zé Andre e seguiu o pedido de seu pai, João Reis, estabelecendo-se como um artista solo. No mesmo ano, lançou seu primero EP, Com Você. Depois, veio Bora Beber e Amante Fiel, que contou com a participação da cantora Marília Mendonça.
Em 2016, Felipe Araújo gravou e lançou seu primeiro DVD ao vivo, em Goiânia. Intitulado 1DOIS3, o álbum conta com a presença de grandes nomes como Henrique e Juliano, Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Zezé Di Camargo & Luciano, e seu pai João Reis. Foi nesse DVD que foram lançados os sucessos A Mala é Falsa e Chave Cópia, com 281 milhões e 97 milhões de visualizações no Youtube, respectivamente.
Em 2018, veio o EP Esquenta do Felipe Araújo – Ao Vivo. No mesmo ano, lançou um segundo disco ao vivo e contou com as participações de Léo Santana e Ferrugem, expandindo sua sonoridade.
Com Atrasadinha, ao lado de Ferrugem, chegou ao topo das paradas. Nos anos seguintes, Felipe Araújo contou com o lançamento dos álbuns de estúdio Eu & Vocês, Outros 500, Check e Clube do Araújo, além dos disco ao vivo Felipe Araújo In Brasília – Ao Vivo, Clube do Araújo – Ao Vivo, Esquenta Dois – Ao Vivo e Última Noite – Ao Vivo.