Considerados uma das novas apostas do mundo sertanejo, Vitor e Cadu fazem parte da gravadora Mm Music. Os dois jovens artistas fazem parte parte da cena do Mato Grosso e ganharam destaque ao longo dos últimos anos.
Vitor é natural de Campo Grande, enquanto Cadu nasceu no interior de Goiás, também tendo crescido na capital mato-grossense. A dupla se formou em 2018, quando Vitor tinha 19 anos e tinha Cadu 22 anos.
Os dois conquistaram seus primeiros sucessos em 2020, ganhando destaque com os singles Rodando Bocas, Se eu me entregar e Coitado Dele. Seu segundo EP, In Cg, foi lançado em 2020, mesmo ano que Camisa Rosa superou a marca de 5 milhões de streams.
Vitor e Cadu falam sobre inspirações.
Em entrevista, a dupla Vitor e Cadu falou sobre suas inspirações e sucessos, refletindo acerca de sua carreira. “Estamos muito felizes com os resultados obtidos até aqui. Na verdade até surpresos, pois o público vem abraçando e aceitando de uma forma incrível nosso trabalho”, indaga Cadu.
Criando a própria identidade musical, a dupla que tem inspirações como Zezé di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Trio Parada Dura, João Paulo e Daniel, e Bruno e Marrone, aposta em um sertanejo mais romântico com algumas referências ao sertanejo raiz. Eles garantem que o formato que estão trabalhando para a dupla sempre foi natural, se assemelhando com o gosto particular de cada um.
“Foi algo em comum acordo e também envolve o gosto pessoal, pois sempre fomos apaixonados pelo sertanejo romântico, seja ele antigo ou atual, e a nossa essência sempre foi o romantismo”, diz Vitor.