Naturais de Goiânia, Débora e Daniela estão na ativa desde 2012, porém sua história com a música vai muito além. As irmãs contam com um tio músico e sempre foram incentivadas pela família a explorarem seu lado artístico, tendo o sertanejo falado mais alto em meio às possibilidades.
Suas primeiras aulas de canto e violão começaram na adolescência, enquanto o lado profissional passou a ser trabalhado quando Débora tinha 15 e Daniela, 13 anos de idade. Em pouco tempo, as irmãs já estavam se apresentando em diversos locais, como bares, aniversários, festas e boates de Goiânia e região metropolitana.
Em 2015, o pai das meninas decidiu apostar em seu sucesso e as ajudou a produzir de maneira independente seu primeiro disco. O CD chamou atenção, especialmente pelo single Vai Que Cola.
Débora e Daniela seguem na música
Ainda jovens, com 26 e 25 anos, respectivamente, Débora e Daniela seguem na música. Em 2021, as irmãs lançaram a música Te Chamar Pra Sair, com a participação do parceiro Murilo Huff. A canção foi a primeira da dupla a superar a marca de um milhão de visualizações, tanto no Spotidy como no YouTube.
Em 2023, veio o álbum Play na Bagaceira, novamente com a parceria de Murilo Huff e também de Tierry. Os grandes nomes do sertanejo ajudaram a alavancar a carreira de Débora e Daniela, que novamente acumularam milhões de visualizações.
Hoje, a dupla é vista como um dos maiores potenciais na música sertaneja, com cada um de seus lançamentos superando o último.