Formada pelos irmãos Huelinton Cadorini Silva e Udson Cadorini Silva, a dupla Édson e Hudson começou cedo na música. Donos de grandes sucessos sertanejos, os dois herdaram de berço a afeição pela arte, sendo filhos do palhaço e acrobata Gerônimo Silva.
Beijinho, como era mais conhecido, percebeu o carisma e talento de suas crianças. Os meninos passaram a se apresentar como uma dupla com o nome Pep e Pupi, passando por bares, praças, circos, rodeios e demais eventos.
Em 1991, já com 17 e 19 anos, respectivamente, os irmãos assumiram os nomes Édson e Hudson e participaram do show de calouros de Raul Gil. Com grande projeção, a dupla chamou atenção ao unir o tom grave da voz de Edson com os riffs e o timbre da guitarra de Hudson, sendo a combinação pouco usual dentro do sertanejo.
Em 1995, Édson e Hudson lançaram seu primeiro disco homônimo. Nos anos seguinte seguiram com os lançamentos, assinando com RGE, Sony Music, EMI, Universal Music e outras gravadoras. Ao todo, foram 17 álbuns e mais de 1 milhão de cópias vendidas entre 1995 a 2009.
Em 2002, veio seu maior hit, Azul. A canção levou a dupla ao topo das paradas no ano. Assim, tornaram-se atração principal em alguns dos maiores rodeios do Brasil, como Barretos, Americana e Osasco.
Édson e Hudson: confira sucessos
Édson e Hudson – Fala
Édson e Hudson – Deixa Eu Te Amar
Édson e Hudson – Te Quero Pra Mim
Édson e Hudson – Azul
Édson e Hudson – Amor Demais
Édson e Hudson – Mil Razões Para Chorar