Uma das principais duplas da primeira década dos anos 2000, Victor e Leo mantiveram sua carreira por 25 anos, acumulando grandes hits em sua trajetória. No entanto, tudo mudou em 2017, quando um caso de polícia levou os irmãos a se separarem.
Naquele ano, viralizou um vídeo de Victor Chaves agredindo sua então esposa, Poliana Bagatini, na época grávida do segundo filho. A mulher encaminhou uma denúncia na Polícia Civil e se divorciou do músico. O caso tomou grandes proporções e, em meio a outros problemas, a dupla Victor e Leo anunciou sua separação.
Leo manteve sua carreira solo com shows acústicos, além de se dedicar à profissão de palestrante. Já Victor foi a tribunal e, em 2019, acabou sendo condenado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais por vias de fato, com uma pena de 18 dias de prisão em regime aberto.
Victor e Leo estão de volta
Cinco anos após a dissolução da dupla, Victor e Leo estão de volta. Os irmãos anunciaram seu retorno em setembro de 2023, enquanto o comunicador Leo Dias detalhou que a dupla irá receber R$70 milhões pela realização de 70 shows ao redor do Brasil.
As performances já se iniciaram e, em março deste ano, Victor e Leo se apresentaram no Estádio Morumbi, em São Paulo, para um grande público. A dupla conta com um grande repertório, tendo 13 álbuns lançados em seu catálogo.