Um dos maiores sucessos do sertanejo contemporâneo é a dupla Marcos e Belutti. Embora já estivessem nos palcos desde 2007, foi em 2014 que os amigos estouraram de verdade. Domingo de Manhã tornou-se um sucesso nacional e colocou os nomes de Marcos e Belutti em um holofote nunca antes visto.
No entanto, os amigos não possuem esse nome. Na verdade, é um pouco mais complicado do que isso. Belutti foi batizado como Bruno Belutti Pereira, mas optou por utilizar o sobrenome na carreira artística.
Já Marcos decidiu mudar inteiramente de nome. Nascido Leonardo Prado de Souza, o músico já havia se aventurado com outras duplas e chegou a escrever músicas para Zezé di Camargo e Luciano e Edson e Hudson. Ao conhecer Belutti, mudou de Leonardo para Marcos, começando uma nova etapa em sua carreira.
Marcos e Belutti foram apresentados por grandes nomes do sertanejo
Em 2007, após tanto Marcos como Belluci terem se aventurado em outras duplas e bandas, os dois músicos se encontraram pela primeira vez. O encontro foi arranjado por Edson (da dupla Edson e Hudson) e Bruno (da dupla Bruno e Marrone).
Em 2008 veio o seu primeiro álbum, Marcos & Belutti ao Vivo. Três anos depois, a dupla fechou um acordo com a Som Livre, adquirindo uma nova plataforma de lançamento. Desde então, acumulou hits, como Domingo de Manhã, Mentirosa, Dupla Solidão, Aquele 1% e Solteiro Apaixonado.