Silvia Abravanel abriu o coração ao compartilhar detalhes do seu casamento com o cantor Gustavo Moura. Após oficializarem a união civil no dia 25 de abril, em São Paulo, de forma rápida e espontânea, o casal decidiu adiar a cerimônia religiosa para o dia 9 de novembro.
Em entrevista ao programa de Flávio Ricco, Silvia explicou que tudo aconteceu de forma prática: “A gente chegou do feriado de Páscoa na terça-feira de manhã, e na terça à tarde a gente foi no cartório, marcamos o casamento… Foi muito rápido.” O casal decidiu ir ao shopping no mesmo dia, compraram alianças e roupas para a ocasião. O foco, agora, está na preparação para a grande celebração que terá um estilo country, combinando com a personalidade dos dois.
Uma festa com estilo rústico, entrada especial e padrinhos famosos
O tema escolhido para a cerimônia religiosa é o universo country. A princípio, a ideia era realizar a celebração no haras do casal, em um ambiente rural e íntimo. “Porque ele é muito simples e eu também”, comentou Silvia.
No entanto, questões logísticas acabaram motivando a mudança para um restaurante temático em São Paulo, que mantém o estilo rústico desejado, com mesas de madeira, pratos de ferro e clima de churrasco. A apresentadora ainda revelou que a entrada será especial: “Talvez eu entre a cavalo — estamos vendo a logística — talvez eu entre com um dos nossos bisões, ou entre de biga, alguma coisa do gênero.”
A lista de padrinhos também chama atenção e inclui nomes conhecidos como o cantor Edson e sua esposa Déia, o apresentador Ratinho e os jornalistas Leo Dias e Gabi Cabrini. “Vários amigos queridos que vivenciaram com a gente os nossos 3 anos de relacionamento”, destacou Silvia, ao comentar sobre a escolha dos padrinhos.
Ela ainda revelou que, inicialmente, pensavam em fazer a festa em abril, mas decidiram realizar apenas o casamento civil e dar um tempo na organização da cerimônia maior. “Estamos com uma cerimonialista muito incrível que está ajudando a gente em todo esse processo”, finalizou.