A dupla sertaneja George Henrique & Rodrigo tiveram uma decisão favorável no processo contra seu ex-escritório. As informações foram trazidas pelo portal LeoDias.
A juíza Tamara Hochgreb Matos, da 24ª Vara Cível de São Paulo, concedeu uma tutela de urgência reconhecendo a rescisão dos contratos de agenciamento e cessão de fonogramas firmados entre os artistas e a empresa.
A decisão impede que a Worldshow continue a impor obstáculos à carreira da dupla, como notificações a contratantes de shows e bloqueio de acesso a plataformas digitais.
Além disso, a Justiça determinou que a empresa forneça, no prazo de cinco dias, as senhas de acesso às redes sociais e demais plataformas utilizadas profissionalmente pelos cantores, como YouTube, Instagram, site e e-mails.
A decisão também assegura aos artistas o direito de uso do nome artístico “George Henrique & Rodrigo”, por se tratar dos próprios nomes civis dos cantores.
Pronunciamento da dupla
Após o resultado, Rodrigo comemorou: “Estou muito feliz e emocionado com essa decisão que tanto esperávamos desde o começo! Apesar de ter uma guerra pela frente, a batalha foi vencida. Sei que Deus é justo e estamos confiantes, e agora é tocar pra frente, gravar, trabalhar e fazer o que tanto amamos com alguma liberdade! Só gratidão a Deus e todas as pessoas que tem se empenhado para nos ajudar de alguma forma: nossos advogados, imprensa, fãs, público em geral, etc“.
George Henrique também não escondeu seu sentimento: “Essa decisão foi fundamental para que a gente conseguisse continuar fazendo o que a gente ama, levando nosso amor à música para as pessoas, e o mais importante: Para que a gente tivesse a segurança do nosso sustento, do nosso e de todos os colaboradores da equipe GHeR! Agora finalmente vamos poder entregar para o mercado sertanejo o que preparamos com tanto amor, dedicação e carinho“.