Ana Castela, conhecida como a boiadeira da música sertaneja, fez sua estreia como atriz na novela “A Caverna Encantada”, do SBT. A trama infantojuvenil, escrita por Iris Abravanel, substitui “A Infância de Romeu e Julieta” e promete conquistar o público com uma história cheia de fantasia. Na produção, Ana interpreta a afilhada de Dalete, vivida por Luiza Tomé, além de cantar a música de abertura da novela.
Um Sonho de Infância Realizado
Ana revelou que já teve experiências com teatro escolar na infância, mas que atuar em uma novela foi um desafio completamente diferente. “Gravar uma dramaturgia para a televisão é bem diferente. Eu queria ver e sentir como era! Eu consegui realizar o sonho de atuar, ainda mais em uma novela que tanto gosto. Já quero gravar mais cenas”, compartilhou a artista, animada com a experiência.
Talento Reconhecido nos Bastidores
Ricardo Mantoanelli, diretor-geral da novela, elogiou a performance de Ana Castela, destacando sua naturalidade e brilho em cena. “Além do seu talento como cantora, Ana deu show como atriz. Estamos muito felizes com sua participação e já estamos pensando em uma possível volta de sua personagem. Fiquem ligados!”, afirmou o diretor.
Desejo de Ser Vilã
Após experimentar o universo da atuação, Ana demonstrou entusiasmo em continuar na teledramaturgia. Durante as gravações, ela brincou sobre sua dificuldade em decorar textos, mas destacou o aprendizado rápido com os colegas de elenco. Ana aproveitou para deixar claro seu desejo de interpretar uma vilã em futuras produções: “Já comentei com o diretor que quero ser a próxima vilã. Pinto até minhas unhas de vermelho! Espero que o SBT me chame para um novo papel”.